quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Como lidar com filho/amigo gay

Boa Tarde!!!
Bem...eu criei esse blog em 2007..e só hoje estou "fuçando nele" 
Decidi começar a escrever nele pelo fato de não conseguir encontrar algum blog que ajudasse as pessoas a aceitarem filhos...irmãos...primos...amigos e etc..gays!
Principalmente e os pais... que não sabem oque dizer...como lidar com esse tipo de coisa dentro de casa....
      Acho que a regra número 1 e não ficar se perguntando "onde foi que eu errei" pelo  fato de ter um filho gay, não significa que você como pai/mãe falhou na educação...pois ser gay não é nenhum desvio de caráter... 
    2  Não fique imaginando que agora que você descobriu que seu filho é homossexual ele vai se tornar um travesti...uma drag queen.... ou que vai mudar de sexo... é claro que muitos se tornam Drag quens,travestis e  afins... mas o fato é o apoio..uma pessoa que sente o desejo de se vestir ou se comportar como mulher é como se tivesse nascido no corpo errado... tem um cérebro feminino aprisionado em um corpo masculino ou vice-versa!!! tudo na vida é conversado... não julgue seu filhos/amigo/irmão... pois a pessoa que mais sofre nesse momento de "revelação" é quem se mostra...  E se a própria familia o renegar... com quem esse individuo irá contar então?!? Uma questão importantíssima é..."e agora?"? como vou conseguir conviver com um filho homossexual?" muitos pais se fazem essa pergunta... e se esquecem que conviveram a vida toda com um homossexual eles só não sabiam! afinal de contas nada irá mudar"
    3 Não sinta vergonha do seu filho... não tenham pena... pois ser gay não é nenhuma doença,como acreditavam a certo tempo atrás... Se não quiser saber da vida amorosa/sexual dele(a) então não pergunte..e evite olhares de pena...ou de julgamento... simplesmente o trate como o sempre tratou!!!
    4 E agora?!? será pecado?!?  Acho que toda forma de amor é válida... desde que seja verdadeira!!! a promiscuidade sim é pecado! e é valida para todos ! ninguém tem o direito de julgar as pessoas...e dizer-"isso é certo,aquilo é errado" quando não se prejudica ninguém tudo é válido! a vida é muito curta para não ser feliz... e fazer um filho feliz imagino eu que seja uma das coisas mais gratificantes em ser pai ou mãe!

Aos preconceituosos: Homens: Nunca entendi o fato de homens terem preconceito com gays... e sinceramente acho idiota o comportamento de quem trata com indiferença homossexuais... os gays são concorrência a menos para vocês! gays tem várias amigas bonitas que poderiam apresentar alguma a vocês! e outra coisa..o fato de ter um amigo gay não significa que na primeira oportunidade que ele tiver vai te agarrar..te beijar e coisa e talz... E outra...acho que quem tem preconceito é porque no fundo gostaria de estar no lugar de algum gay assumido e feliz! oque lhes faltam é coragem! e preferem viver uma vida de mentiras... a procura de garotos de programa ou travestis na rua para supir um desejo sexual encubado!!!

Mulheres:Não existe amizade mais verdadeira que a de um gay e de uma mulher... pois não existe concorrência! é uma amizade pura...e sincera... se tiver um amigo gay o preserve..pq tenho certeza quando mais vc precisar ele estará lá para te ajudar...

Os gays são pessoas muito solidárias,talvez por sofrer tanto preconceito dos outros...medo....angústias..medo de serem rejeitados...os façam pessoas mais humanas..não estou dizendo que os gays são seres superiores...mais a dificuldade da vida nos faz pessoas melhores... pelo menos mais tolerantes!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa amigo lindo. Eu adorei tudo parabéns. Te amo